#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, informa que o prazo para requerer o novo Refis 2019, programa de Recuperação de Créditos Tributários ou Não Tributários e de Incentivo à Adimplência Fiscal, com 100% de descontos nos juros e multas, termina nesta segunda-feira, 30, devendo pagar a dívida em duas parcelas iguais, com a primeira vencendo-se em setembro e a segunda e última com data de pagamento para outubro.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Finanças nos prazos estabelecidos, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, no Palácio Municipal José Geraldo da Cruz, na Praça Dirceu Figueiredo s/nº, Centro.

Demais formas de pagamento

Com as condições especiais ofertadas aos contribuintes em débito com o Município, destaca-se que os fatos geradores deste débito necessitam ter ocorrido até 31 de dezembro de 2018, inscrito ou não na dívida ativa. Terá direito a redução de 70% nos juros e multas, o contribuinte que aderir ao REFIS até o final de Setembro/2019, devendo pagar a dívida em três parcelas iguais, com a primeira vencendo-se em setembro/2019, a segunda em Outubro/2019 e a terceira parcela em Novembro/2019.

Já o contribuinte que, por algum motivo, não tenha aderido ao REFIS em Setembro/2019, poderá fazê-lo no mês de Outubro/2019, para tanto deverá pagar a dívida de uma só vez, no mês de Outubro/2019, com direito a redução de 70% nos juros e multas. O Contribuinte que aderir ao REFIS em Outubro/2019 ainda poderá pagar a sua dívida em duas parcelas iguais, com a primeira vencendo-se em Outubro/2019 e a segunda parcela em Novembro/2019, no entanto a redução nos juros e multas só será de 50%.

Se o Contribuinte perder os prazos e não aderir ao REFIS nos meses de Setembro e Outubro de 2019, ainda poderá fazê-lo no mês de Novembro/2019, no entanto terá que pagar a dívida de uma só vez até o final do mês de Novembro/2019, e a redução nos juros e multas será de apenas 50%. No que diz respeito as cobranças judiciais, ou seja, aquelas ajuizadas, os critérios serão os mesmos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 − cinco =

Verifique também

Crato realiza vacinação antirrábica neste sábado, 2

A Prefeitura de Crato, realiza neste sábado, dia 2 de julho, a vacinação contra a raiva an…