Início Policia Polícia Municipal prende homem por descumprimento de medida protetiva no Loteamento Juá Ville, em Juazeiro do Norte

Polícia Municipal prende homem por descumprimento de medida protetiva no Loteamento Juá Ville, em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Polícia Municipal prende homem por descumprimento de medida protetiva no Loteamento Juá Ville, em Juazeiro do Norte
0
489
#



Foto: Polícia Municipal

A Polícia Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da equipe Bravo da Base Comunitária Centro (BAC), atendeu, na noite de segunda-feira, 29 de dezembro, uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Loteamento Juá Ville.

Por volta das 20h51, uma mulher de 45 anos acionou a equipe via WhatsApp para informar que seu filho, de 22 anos, tentava entrar em sua residência, mesmo com medida protetiva vigente contra ele. No local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram o jovem acompanhado de uma mulher de 30 anos.

A mulher afirmou desconhecer a medida protetiva e que estava no local apenas para auxiliar numa mudança, enquanto a vítima declarou que ela tinha conhecimento dos fatos anteriores. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher para os procedimentos legais. Após avaliação da autoridade policial, a mulher foi liberada, e o jovem permaneceu preso por descumprimento da medida protetiva.

Participaram da ação os policiais Inspetor Jesualdo, Subinspetores C. Lima e Fiuza, além dos agentes PMu Evaristo e PMu Nildo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…