Uma ação da Polícia Militar resultou na captura de um homem suspeito de cometer um crime de feminicídio em Barbalha, a prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira(07). A vítima, identificada como Natália Geovana Silva Costa, tinha apenas 19 anos e foi brutalmente assassinada a facadas em sua própria residência na noite desta quarta-feira, dia 06 de março, localizada na Rua P5, número 740, no Sítio Mata dos Limas.
O suspeito, Francisco Luciano Felipe de Sousa, de 33 anos, foi capturado após denúncias de populares que o avistaram caminhando pelo Sítio Mata dos Limas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Francisco e a esposa moravam na Rua P5 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha, onde, pela madrugada esfaqueou a mesma na frente dos filhos. Um deles de apenas 11 meses de idade e uma menina de 5 anos. Ao fugir, Luciano deixou a porta aberta e foi a criança que saiu na rua pela madrugada pedindo socorro para sua mãe. Quando vizinhos chegaram se depararam com o bebê sentado ao lado do corpo da mãe num crime que chocou a região do Cariri na véspera do dia consagrado à mulher.
Após o crime, o suspeito teria levado os filhos do casal consigo: um menino de 2 anos e uma menina de 5 anos de idade. As crianças foram entregues em segurança aos cuidados da avó paterna.