#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png
Os agentes da segurança estarão a pé, em postos fixos, e também realizando o patrulhamento motorizado. Foto: Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Com objetivo de garantir a ordem e a segurança, a Polícia Militar inicia, nesta terça-feira (29), a Operação Romaria de Finados, em Juazeiro do Norte, com previsão de término para o próximo sábado, dia 2 de novembro. Os agentes irão desenvolver ações de policiamento ostensivo de forma preventiva, principalmente, nos locais que concentram grande fluxo de pessoas.

As equipes estarão trabalhando, especialmente, nos lugares mais visitados pelos romeiros neste período, como o entorno da Basílica de Nossa Senhora das Dores, a Capela do Socorro e o Santuário de São Francisco. Parte do efetivo policial será distribuído a pé em postos fixos enquanto outra equipe será responsável pelo patrulhamento motorizado.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Major Luciano Rodrigues de Oliveira, as romarias são um marco da cidade de Juazeiro do Norte que demandam estratégias específicas de atuação. “Estamos comprometidos em garantir a paz e a tranquilidade dos visitantes, bem como da população local que participa desse evento durante os próximos dias”, destaca o oficial.

A Romaria de Finados é o maior evento religioso da terra do Padre Cícero. A expectativa é de que 400 mil visitantes circulem por Juazeiro do Norte até o próximo sábado (02).

Por DN

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Turismo e Romaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 + 12 =

Verifique também

Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço

O Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço, em virtude da importante parceria in…