Início Policia Polícia investiga furto e vandalismo em Igreja no Juazeiro e roubos em casas comerciais

Polícia investiga furto e vandalismo em Igreja no Juazeiro e roubos em casas comerciais

2 Lido
Comentários desativados em Polícia investiga furto e vandalismo em Igreja no Juazeiro e roubos em casas comerciais
6
250
#



A polícia de Juazeiro do Norte segue investigando a pratica de furto e vandalismo numa Igreja, além de dois assaltos e um arrombamento em estabelecimentos comerciais a exemplo de furto numa residência. Nesta sexta-feira completa uma semana do arrombamento num templo religioso na Avenida Padre Cicero (São José) de onde levaram duas caixas e uma mesa de som, um receptor de microfone, uma cruz, tochas e outros objetos. Além disso, praticaram atos de vandalismo no interior da Igreja.

No mesmo dia, a polícia foi acionada por conta do arrombamento junto a um estabelecimento que funciona na esquina das ruas Violeiro José Gaspar e José Marcelino (Pio XII) de onde furtaram um secador, uma prancha, uma TV de 14 polegadas e um ventilador. Já num estabelecimento comercial na Rua Santa Luzia (São Miguel) quatro homens armados em duas motos chegaram anunciando assalto e roubaram uma carteira com documentos do proprietário, R$ 200,00 e um celular.

De uma residência na Rua Engenheiro José Walter (São José), o morador de 62 anos, disse à polícia que entraram sem ninguém perceber e levaram um celular. Outo estabelecimento assaltado foi um mercantil na Rua São Geraldo (Bairro Franciscanos), onde, segundo uma garota de 23 anos, dois homens chegaram armados numa motocicleta de cor preta anunciando assalto e roubaram um notebook e mais R$ 300,00 em dinheiro.

Por: site miséria

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…