Francisco Leal de Alencar Filho, de 30 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça cratense. Ele já possui 23 passagens policiais pela prática de diversos crimes, dos quais dez só por assalto, diz a polícia
A Polícia Militar do Crato, por meio da equipe Delta FT prendeu na tarde desta quarta-feira (02) um homem de 30 anos tido como de alta periculosidade. O profissional autônomo Francisco Leal de Alencar Filho foi preso por volta das 16 horas, na residência onde mora na rua Tenente Antônio João, 55, bairro Vila Alta em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça cratense.
No momento em que foi preso, Francisco Leal estava na posse de 0,8gramas de maconha. Ele foi levado a presença do delegado Luiz Tenório de Brito, na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato que adotou os devidos procedimentos.
A polícia informou que Francisco Leal tem passagens policiais acusado de cometer, dez assaltos, um furto, ameaça, duas violência domesticas, três crimes de transito, envolvimento com drogas, dano, desacato, desobediência, estupro e por entrada de aparelho telefônico em estabelecimento prisional. Depois de ter sido ouvido pela autoridade policial, Francisco Leal foi levado a unidade prisional em Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.
Por: Caririceara