#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB indicou na noite de ontem (quinta-feira, 3), sua esposa Mariceli Macedo para vice-prefeita na chapa encabeçada pelo empresário Gilmar Bender (PDT). Dona Mariceli é Assistente Social e como primeira-dama nas gestões comandadas por seu marido (2005-2008 e 2012-2016)) sempre atuou de forma ativa juntos as pessoas carentes do município.

Com a indicação de dona Mariceli, sai de cena a figura do atual vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD), que abriu mão de ser vice na chapa de Gilmar. Agora resta saber se Giovanni ainda permanece na disputa pela Prefeitura de Juazeiro, uma vez que foi o maior incentivador para Mariceli compor a chapa com Gilmar.

Já sobre Arnon Bezerra

Depois da onda de boato que se espalhou nesta quinta-feira (3), em Juazeiro do Norte, na qual, se afirmava que o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra estava impedido de disputar a reeleição, por ser considerado ficha suja no Tribunal de Contas da União (TCU), o advogado José Boaventura Filho, assegura que Arnon está elegível.

Segundo o advogado, “essa mesma questão já foi objeto de apreciação pela Justiça Eleitoral nas Eleições de 2016, que considerou que tais fatos, ligados ao PTB, e não a qualquer ato da gestão municipal, não acarretam obstáculo à candidatura, como foi reconhecido em 2016, quando inclusive foi afirmado na sentença judicial, que não ocorreu nenhum ato de improbidade administrativa”.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 3 =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…