
Durante uma operação varredura realizada nesta quarta-feira (28), pela Polícia Militar na cidade de Juazeiro do Norte, a equipe da VTR CP82 do Policiamento Ostensivo Geral localizou no Bairro Pio XII, uma motocicleta Honda modelo Bros, de cor branca com vermelha, e placa PNK-1082 com queixa de roubo. O veículo estava estacionado na Rua 7 de Setembro em frente ao número 16.
De acordo com o registro policial, a vítima passava nas proximidades do local onde a moto foi recuperada, quando reconheceu um dos indivíduos que roubou sua motocicleta. O suspeito teve o nome verificado junto ao Sistema de Informações Policial (SIP), sendo constatado que ele já possui antecedentes criminais.
Os policiais militares se descocaram até a sua residência do suspeito na Rua João Marcelino, Bairro Pio XII pegar a documentação do mesmo, onde foram encontrados, dois aparelhos de som de carro possivelmente produtos de roubo. O veiculo recuperado e os equipamentos de som juntamente com o suspeito e o proprietário da moto foram apresentados na 20ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.
Por: Caririceara
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias