Início Policia Polícia Civil recupera tablet furtado de escola em Barbalha

Polícia Civil recupera tablet furtado de escola em Barbalha

1 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil recupera tablet furtado de escola em Barbalha
4
56
#



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, efetuou a recuperação de um tablet que havia sido furtado da Escola EMEIF Santa Luzia, localizada no sítio Lagoa, Barbalha. O dispositivo foi recuperado após o registro da ocorrência pelo diretor da escola.

As investigações foram iniciadas imediatamente com o objetivo de localizar o objeto furtado. Após diligências, o tablet foi encontrado na posse de C.J.S. Durante o depoimento, C.J.S. informou que havia adquirido o tablet de M.P.R.F., que por sua vez afirmou tê-lo comprado de F.J.S.J. Este último optou por exercer seu direito constitucional de permanecer em silêncio durante o interrogatório.

Atualmente, as responsabilidades dos três envolvidos estão sendo apuradas para conclusão da investigação. A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer completamente o caso e tomar as medidas necessárias conforme a legislação vigente.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Tierry, Japãozin e Forró Real são confirmados como atrações do Juaforró 2025

O Juaforró 2025 segue divulgando suas atrações, consolidando-se como um dos maiores evento…