
A jovem que se identificava como Pietra Valentina foi assassinada com golpes de faca no Bairro Pio XII
Um homem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou a adolescente trans Pietra Valentina, de 16 anos, no último dia 5 de abril, em Juazeiro do Norte. A jovem foi assassinada com golpes de faca no Bairro Pio XII.
O suspeito estava com um mandado em aberto por outro crime de homicídio no mesmo município. Ele foi detido quando estava no Bairro Salesiano. Mais detalhes sobre a prisão dele vão ser divulgados nesta quinta-feira (29) pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP).
O crime ocorreu no inicio deste mês, numa segunda-feira (5), por volta das 3 horas da madrugada, no cruzamento da Travessa São Sebastião com a Rua Nossa Senhora do Carmo, em frente ao número 120 próximo a Escola Tabelião Expedito Pereira, no bairro Pio XII.O suspeito efetuou vários golpes de faca contra “Pietra Valentina” que morreu ainda no local.
José Luiz Batista Pereira, que já responde pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, foi capturado na tarde de ontem, quarta-feira, dia 28/04, no bairro Salesiano. O homem estava com um mandado em aberto por outro crime de homicídio, também registrado em Juazeiro do Norte. Ele é o principal suspeito de cometer o homicídio que vitimou a adolescente trans.
Desde o dia do crime, diligências foram efetuadas por equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para apurar as circunstâncias do caso. Oitivas foram realizadas e culminaram na identificação de José Luiz. Os trabalhos sobre o caso continuam, a fim de identificar a motivação da ação criminosa.
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias