Início Policia Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte-CE

Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte-CE

4 Lido
0
3
885
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte efetuaram a prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (18), no Bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Drogas, dinheiro e armas foram apreendidos na ação policial.

Após investigações sobre a traficância de drogas na região, os indivíduos identificados como José Segiano de Sousa (29), vulgo “Tsuname”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas; e Francisca Roberta Lopes dos Santos (28), sem antecedentes criminais; foram presos em flagrante em uma residência. Segundo o que foi apurado, Segiano era responsável por comercializar as drogas na região do Cariri e utilizava a modalidade de “delivery”, inclusive disponibilizando maquineta para pagamento. Ele era auxiliado por sua companheira Roberta.

Os policiais apreenderam aproximadamente meio quilo de cocaína, uma pistola calibre 380 com 20 munições, um revólver cal. 38 com sete munições, um revólver cal. 32 com cinco munições, uma munição cal. 22, uma balança de precisão, um veículo, o valor de R$1.018,00 em espécie, produtos químicos para mistura de drogas, uma prensa hidráulica, cinco celulares, quatro maquinetas de cartão de crédito e apetrechos para o tráfico de drogas. Todo o material ilícito que configura a prática de comercialização de drogas foi encontrado na residência do casal.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhado para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. A dupla está à disposição da Justiça. O NCTD de Juazeiro do Norte mantém as investigações com o intuito de capturar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 9.9861-6987. que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 − 3 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …