Início Policia Polícia Civil indicia idoso por crime de homicídio doloso no Crato-CE

Polícia Civil indicia idoso por crime de homicídio doloso no Crato-CE

3 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil indicia idoso por crime de homicídio doloso no Crato-CE
6
74
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) elucidou um crime e indiciou um homem de 64 anos, suspeito de matar a golpes de facão um homem de 43 anos. O crime foi registrado em novembro deste ano, no bairro Centro, no Crato, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com base no que foi apurado pelos investigadores, a motivação do crime está relacionada à ameaça.

Segundo o trabalho de inteligência, desenvolvido pelas equipes do Núcleo de Homicídios de Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional do Crato, o alvo identificado como José Félix da Silva, de 64 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça, matou a golpes de facão, um homem de 43 anos. A vítima, que era lavador de carros, foi morto em via pública, na madrugada do dia 13 de novembro.

Com isso, os policiais civis identificaram a participação direta do idoso que, segundo o que foi apurado, matou o lavador de carro porque ele foi ameaçado pela vítima. Diante dos fatos, o inquérito policial foi concluído e José Félix foi indiciado pelo crime de homicídio doloso. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.

As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Juazeiro do Norte lança disque denúncia para crimes contra população LGBTQI+

O município de Juazeiro do Norte, oferece a partir desta terça-feira, dia 17 de maio, um d…