Início Policia Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por violência doméstica em Barbalha

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por violência doméstica em Barbalha

1 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por violência doméstica em Barbalha
0
52
#



Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, na última quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos, condenado por violência doméstica. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

O homem havia sido sentenciado por um crime cometido em 2023 e cumpria pena em regime aberto. Contudo, o descumprimento de medidas cautelares determinadas pela Justiça levou à regressão do regime para o semiaberto.

Diante disso, a Vara Única Criminal da Comarca de Barbalha expediu o mandado de prisão, que foi executado pelos policiais civis da unidade. O apenado foi localizado e preso, passando a cumprir a nova determinação judicial.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…