Início Policia Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável

1 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável
5
714

Nesta quarta-feira, dia 28, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem de 27 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi sua própria sobrinha, que na época do crime tinha apenas 12 anos. O crime ocorreu em 2015, no município de Lavras da Mangabeira, interior do Ceará.

As investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira resultaram na prisão do condenado, que foi localizado e detido na cidade de Iguatu. Após a conclusão do inquérito e o indiciamento do suspeito, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, que o condenou a nove anos e quatro meses de reclusão.

Com a expedição da ordem judicial, os policiais civis de Iguatu cumpriram o mandado de prisão, colocando o condenado à disposição da Justiça. Ele agora deverá cumprir sua pena conforme determinado pela sentença.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem foragido por tráfico de drogas em Pernambuco é preso em Juazeiro do Norte

Um homem de 22 anos, que estava foragido da Justiça de Pernambuco, foi preso na manhã dest…