Início Policia Polícia apreende equipamentos de som em Juazeiro do Norte após denúncia de poluição sonora

Polícia apreende equipamentos de som em Juazeiro do Norte após denúncia de poluição sonora

3 Lido
0
2
601
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Policiais da 2ª CIA do Batalhão de Policiamento Ambiental – BPMA apreenderam equipamentos sonoros em situação de poluição sonora em Juazeiro do Norte. A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (29).

A polícia informou que por volta das 23 horas recebeu uma denúncia de que um veículo Gol cor branca placas HXV-8240, de propriedade de Aldinho Barbosa de Sales, 23 anos, residente na Rua José de Alencar, bairro João Cabral, encontrava-se com a porta mala aberto e o som em alto volume numa chácara localizada na Rua Alexandrina Cordeiro e Silva, 100, bairro José Geraldo da Cruz, onde havia cerca de 20 pessoas. Todos os presentes foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Com uso de um decibelímetro, aparelho que mede a intensidade sonora, policiais flagraram a prática de poluição sonora no veículo, que era de 90,8 decibéis.

Apesar do acusado ser cadeirante, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, sendo apresentado ao Dr Dênis, delegado de plantão.

No entendimento jurídico da autoridade policial, Aldinho Barbosa foi autuado em flagrante por crime ambiental, sendo enquadrado no Art. 54 da Lei de Crimes Ambientais. Foi também constatado que ele é reincidente na prática de som abusivo, pois já responde ao Art. 42 III da Lei de Contravenções Penais, no ano de 2015.

O cadeirante foi indiciado, sendo-lhe atribuído a fiança no valor de R$ 1300,00. Foi apreendido um som automotivo contendo 02 módulos marca Powersystem, 01 módulo marca Banda, 04 cornetas marca Selenium, 02 autofalantes e 03 graves.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 2 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…