Início Policia Polícia apreende drogas e detém três suspeitos em Brejo Santo

Polícia apreende drogas e detém três suspeitos em Brejo Santo

3 Lido
Comentários desativados em Polícia apreende drogas e detém três suspeitos em Brejo Santo
3
69
#



Na manhã desta terça-feira (25), uma equipe do RAIO prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Renê Lucena 2, em Brejo Santo. A ação ocorreu após denúncias anônimas informarem que três indivíduos, trajando roupas de “caretas”, estariam comercializando entorpecentes na Rua Marieta Leite Basílio.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes identificaram os suspeitos e procederam com a abordagem. Durante a revista, foram encontrados sete papelotes de maconha dentro de um recipiente plástico vermelho. Em seguida, uma busca mais detalhada na área resultou na localização de mais seis papelotes da substância, escondidos sob uma pedra.

Os detidos foram identificados como João Victor dos Santos Araújo, de 20 anos, e Paulo José dos Santos Soares, de 23 anos. O terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, tinha um mandado de recolhimento em aberto, conforme constatado na consulta feita pela central da polícia.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos à 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado, e os suspeitos poderão responder por crimes relacionados ao tráfico de drogas e, no caso do menor, ao cumprimento de medidas judiciais pendentes.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas da população no combate ao crime e ressalta que a colaboração da comunidade é essencial para garantir a segurança no município.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Jovem de 21 anos é presa em flagrante com R$ 2.100 em notas falsas no centro de Juazeiro do Norte

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 15h40, uma jovem de 21 anos foi presa em f…