Início Policia PM recupera moto com queixa de roubo em Caririaçu e reboque furtado em Barbalha

PM recupera moto com queixa de roubo em Caririaçu e reboque furtado em Barbalha

3 Lido
Comentários desativados em PM recupera moto com queixa de roubo em Caririaçu e reboque furtado em Barbalha
6
79
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Em duas ações distintas, a Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (04) uma motocicleta com queixa de roubo e um reboque furtado no cariri.

A primeira situação aconteceu por volta das 16h40min, em Caririaçu onde o policiamento PM de serviço tomou conhecimento através de denuncias de populares, que havia uma moto Yamaha YBR 125 Factor K1, ano 2014, de placa OSR-4320, inscrição do município de Crato-CE abandonada na Rodovia Padre Cícero, no sítio Cidade.

Os policiais se deslocaram ao local indicado constatando a veracidade da informação. Os PMs após verificarem a procedência do veiculo junto a CIOPS, comprovaram que a motocicleta possuía queixa de roubo datada de 29 de abril de 2022. A moto foi apreendida e apresentada posteriormente na delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Em Barbalha, por volta das 21h30min a equipe militar Força Tática CP-2742 durante o patrulhamento ostensivo recebeu uma denúncia de homem identificado como Pedro de que um reboque pertencente ao mesmo, havia sido furtado no dia 16 de fevereiro último e posteriormente localizado na rua Santa Cecília, bairro do Socorro na cidade de Juazeiro do Norte.

Diante da informação os militares se dirigiram ao endereço indicado confirmando a veracidade do fato narrado. No local segundo os policiais, a pessoa de nome, Arinaldo Tavares Araruna Neto, que mora no Bairro Limoeiro, afirmou ter comprado o reboque há aproximadamente um mês atrás, por um valor de R$1.000,00. As partes envolvidas foram apresentadas a autoridade policial, ou seja, à delegada Sra. Cícera que deliberou pelo termo circunstanciado de ocorrência (TCO) em incidência penal no art. 180 §3°do código penal em desfavor do Sr. Arinaldo, e por fim o reboque foi devolvido a vítima.

Por: caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Aliança da Misericórdia promove festa de São João nesta quarta-feira (29)

Evento contará com Santa Missa, música, dança, além das tradicionais comidas juninas a par…