#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Já apontado como o segundo destino que mais cresceu em buscas de passagens no país no primeiro semestre do ano, Juazeiro do Norte agora figura na lista como o destino que mais cresceu em buscas em 2019, de acordo com pesquisa da plataforma Skyscanner. Na lista anterior, o destino figurava com crescimento expressivo de 161%, no que aumentou mais 62% segundo a plataforma, ficando à frente de Petrolina (PE), Caxias do Sul (RS) e João Pessoa (PB). 

O destaque também alerta para maior valorização das rotas como destino tendência, visto que a rota mais popular e procurada atualmente é entre Juazeiro do Norte e Fortaleza, que após a saída da companhia aérea Avianca Brasil teve aumento de 193% no preço médio em passagens. 

Segundo a pesquisa, um dos principais fatores para aumento na procura está relacionado à forma estratégica como Juazeiro e as demais cidades listadas têm em relação a outros destinos, apontando o fator turístico e as conexões como forte demanda para o crescimento. 

Com índice crescente e aumento no número de voos no Aeroporto de Juazeiro do Norte, a cidade passa a contar com preços mais acessíveis em diversos destinos. Um voo para capital cearense consta, até o fechamento desta matéria, com trechos a partir de R$93,79 já com taxas inclusas pela companhia Gol Linhas Aéreas. Já pela Azul Linhas Aéreas o valor está com média de R$ 180 o trecho, já com as taxas, durante esta alta temporada. 

Ranking:

Por Badalo

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + vinte =

Verifique também

Em novo decreto do governador Camilo, Região do Cariri continuará na Fase 1

O novo decreto estadual deliberando sobre o isolamento social e ações permitidas nos munic…