#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O Jornal do Cariri versão digital, publicado na manhã desta terça-feira (18), revela que a organização social indicada pelo traficante Anderson Gordão para ter contrato milionário com a Prefeitura de Arujá, em São Paulo, é a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (Aceni).

Para quem não sabe, essa mesma organização social estava desde janeiro em Juazeiro do Norte administrando a UPA de Limoeiro e o Hospital São Lucas. E tinha ganhado a licitação para permanecer mais um ano. Com a repercussão da denúncia no Fantástico e, em seguida, no Estadão, a Aceni está fora.

Segundo informações, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, não assinará novo contrato com Aceni. Fará nova licitação ou contratará a segunda colocada. Vai adotar a melhor alternativa para cuidar da Saúde.

Em tempo

Os dirigentes da Aceni podem até ser presos por ligações como crime organizado. Quem lidou com a Aceni na prefeitura de Juazeiro também será investigado para se descobrir se sabiam das vinculações dela com o PCC.

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − 2 =

Verifique também

Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço

O Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço, em virtude da importante parceria in…