https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Salvador, Fortaleza, Fernando de Noronha, Natal, João Pessoa, Aracati, Mossoró, Aracaju, Campina Grande e Juazeiro do Norte, cidades atendidas pela Azul Linhas Aéreas e com voos diretos para Recife, terão conexões para os novos voos Recife-Buenos Aires e Recife-Montevidéu.
 
Segundo a empresa, os clientes de Recife terão quatro frequências semanais para Buenos Aires, com previsão de início em 21 de fevereiro. Os voos vão ser operados pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Em 4 de julho, a companhia começa a ligar o Recife a Montevidéu. O voo será operado aos sábados, também com as aeronaves A320neo.
O Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, acredita que os voos vão incentivar os clientes do Nordeste a viajar com maior frequência para os destinos da América do Sul. “Contamos com o importante apoio da Agência Nacional de Avião Civil Brasileira, que expandiu o acordo bilateral com a Argentina, e com a Anac do nosso país vizinho para poder concretizar essa grande notícia para o Nordeste do País”, disse, em nota, e emendou: “nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países e, ao mesmo tempo, deixar nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”.
As informações são da Istoé
Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

22 banners irregulares são retirados das ruas de Juazeiro do Norte-CE

A Semasp, retirou, na última semana, 17 placas de médio porte, 22 banners e 4 placas peque…