O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou na tarde da ultima sexta-feira (25), por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais, a renovação do decreto estadual com medidas de combate à Covid-19. O novo decreto entra em vigor no Ceará nesta segunda-feira, dia 28 de junho. Desta vez, o Cariri avança na flexibilização das atividades econômicas e passa a receber as mesmas liberações que as demais regiões do Estado.
Entre as liberações previstas pelo Decreto Estadual Nº 34.128 estão novos horários de funcionamento para comércio, restaurantes, shoppings e academias.
Confira:
- Comércio de rua: das 10h às 19;
- Shoppings: das 12h às 22h;
- Restaurantes: das 10h às 22h;
- Academias: das 6h às 22h;
O documento prevê, ainda, que “diante de realidades locais ou particularidades do serviço ou atividade, os municípios poderão estabelecer o horário alternativo de 7h às 16h”, em substituição dos horários sugeridos pelo documento.
Foto: Cariri Noticias






