Início Política Nove pré candidatos deverão disputar a sucessão em Juazeiro do Norte

Nove pré candidatos deverão disputar a sucessão em Juazeiro do Norte

2 Lido
0
2
1,957
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O jogo da sucessão na cidade de Juazeiro do Norte vem avançando e, aos poucos e desenhando às pré-candidaturas.

O comunicador Francisco Fabiano que está preparando o PROS, inclusive em outubro assumir a sua presidência com as presenças do senador Eduardo Girão e do deputado federal Capitão Wagner, já se lançou pré-candidato do partido a prefeito desta cidade.

Além de Francisco Fabiano, apresentam-se com a intenção pela disputa majoritária o empresário Gilmar Bender, do PDT, o vereador Gledson Bezerra(PMN), ex-prefeito Manuel Salviano(PSDB), o atual vice-prefeito Giovanni Sampaio(PSD), a ex-deputada estadual Ana Paula Cruz( que por sinal já começa a costurar sua idá para o PSB), o  comunicador Normando Sóracles(PSD), o suplente de deputado Estadual Anderson Palácio, pelo partido Cidadania.

Como observamos, o prefeito Arnon Bezerra diante de tantos candidatos, terá que tocar um dobrado para não ver sucumbir o seu projeto de reeleição.

Arnon Bezerra segue monitorando todos os passos dos possíveis adversários e vem montando o seu próprio esquema de combate.

Do alto de sua experiência política, aguarda que alguns desses desistam de suas candidaturas e se voltem para apoiá-lo. Por outro lado, os demais pré-candidatos intensificam uma agenda positiva e vem trabalhando incansavelmente para tornar Juazeiro do Norte num verdadeiro canteiro de obras.

O relevante é que todos os que ora se afoitam como pretensos candidatos, possuem indubitavelmente credenciais para enfrentara disputa.

pelo Jornalista Amaury Alencar

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Veja o flagrante de homem furtando numa mercearia em Juazeiro do Norte-CE

Se passando por cliente, um homem adentrou a Mercearia do Mainha por volta das 08h30min de…