Início Trânsito Nova rotatória deve ser implantada na Rua São Pedro em Juazeiro do Norte

Nova rotatória deve ser implantada na Rua São Pedro em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Nova rotatória deve ser implantada na Rua São Pedro em Juazeiro do Norte
6
124
#



Uma nova rotatória será implantada no cruzamento da Rua São Pedro com Avenida Rui Barbosa, em Juazeiro do Norte. Os trabalhos, iniciados nesta quinta-feira, 7, estão sendo desenvolvidos pelo Departamento Municipal de Trânsito e a Secretaria de Infraestrutura. A iniciativa faz parte de uma série de ações que a gestão está fazendo para melhorar a fluidez e a educação no trânsito.

O equipamento contará com canteiro central e jardinagem, piso intertravado, passagem elevada para pedestres e sinalização vertical e horizontal. A iniciativa é resultado de avaliação no número de acidentes registados no local, que tem fluxo intenso, sendo classificado como zona de conflito pelo Demutran.

Além do melhoramento visual, a rotatória promove interação entre pedestres e motoristas, estabelece fluidez no trânsito e evita acidentes. O município estuda a intervenção em diversos cruzamentos da cidade. Após a implantação da rotatória na Avenida Ailton Gomes com Ednir Mendonça, o registro de acidentes no local foi zerado.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Trânsito
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…