Início Policia Mulher é presa em flagrante com 4 kg de crack durante abordagem a ônibus em Farias Brito

Mulher é presa em flagrante com 4 kg de crack durante abordagem a ônibus em Farias Brito

1 Lido
Comentários desativados em Mulher é presa em flagrante com 4 kg de crack durante abordagem a ônibus em Farias Brito
5
159
#



Uma mulher de 23 anos foi detida em flagrante na madrugada de terça-feira (7) em Farias Brito, acusada de tráfico de drogas. Ela foi encontrada em um ônibus intermunicipal transportando uma mochila com aproximadamente 4 kg de crack. Após a prisão, foi encaminhada às autoridades judiciais para os procedimentos legais.

As informações sobre a mulher foram repassadas aos policiais civis de Juazeiro do Norte pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS. As forças de segurança agiram rapidamente, abordando o ônibus na CE-386, próximo a Farias Brito, onde a suspeita foi encontrada com a mochila contendo os entorpecentes.

A mulher, juntamente com a mochila e seu celular, foi levada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi formalmente acusada de tráfico de drogas pelas autoridades da PCCE. Ela agora está à disposição da justiça, enquanto as investigações continuam para identificar outros suspeitos envolvidos nessa atividade ilegal.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…