Início Policia Mulher é assassinada a tiros durante assalto em Juazeiro do Norte

Mulher é assassinada a tiros durante assalto em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Mulher é assassinada a tiros durante assalto em Juazeiro do Norte
9
1,578
#



Uma mulher foi morta a tiros na noite deste sábado, dia 1 de fevereiro, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, durante um assalto. O crime aconteceu na Rua Sebastião Mariano, próximo ao cruzamento com a Radialista Coelho Alves, e a vítima foi identificada como Mauricéia Correia Oliveira.

Segundo informações preliminares, dois criminosos tentaram roubar o celular da vítima. Ao perceber a abordagem, a mulher tentou correr para dentro de casa, mas foi baleada pelos assaltantes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na área para coletar informações e iniciar as buscas pelos suspeitos, que fugiram logo após o crime. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

O Cariri Notícias enfatiza a importância de preservar a própria vida em situações como essa. Caso sejam abordados por criminosos, especialmente se estiverem armados, o mais seguro é cooperar e entregar o que for solicitado. Infelizmente, esses indivíduos já não têm nada a perder.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…