Início Policia Mulher é assaltada após saque em agência bancária no Centro de Aurora

Mulher é assaltada após saque em agência bancária no Centro de Aurora

2 Lido
Comentários desativados em Mulher é assaltada após saque em agência bancária no Centro de Aurora
0
416
#



Foto: Reprodução

Uma mulher procurou a polícia na manhã da última sexta-feira, 6 de fevereiro, após ter sido alvo de um roubo no Centro de Aurora. O registro foi feito poucas horas depois do ocorrido, quando a vítima relatou o que havia acontecido ao circular pela área central da cidade.

Segundo as informações prestadas, a mulher, de 30 anos, havia saído instantes antes de uma agência do Banco do Brasil, onde realizou um saque no valor de R$ 4.500. Ao seguir a pé pela Rua Santa Maria, nas proximidades de uma unidade de saúde, ela foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta vermelha.

De acordo com o relato, os ocupantes do veículo anunciaram o assalto e tomaram a bolsa da vítima, que continha todo o valor retirado no banco, além de pertences pessoais. A ação foi rápida e não houve agressão física. Em seguida, os dois homens deixaram o local, seguindo em direção não informada.

Após o ocorrido, a mulher buscou atendimento policial ainda durante a manhã para formalizar a queixa. Ela descreveu a dinâmica do roubo, a forma de abordagem e as características gerais da motocicleta utilizada pelos suspeitos.

Diligências foram feitas na tentativa de localizar os envolvidos, tanto nas imediações quanto em outros pontos do município. Até o encerramento do registro, porém, ninguém havia sido identificado ou detido. O caso segue em apuração, com o objetivo de esclarecer os fatos e tentar recuperar o valor levado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…