#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Por volta das 15h15 do dia 17/11, a polícia militar de Missão Velha foi informada via telefone que havia chegado uma pessoa baleada no hospital daquela urbe, de pronto o COPOM enviou a VTR 2702, Comandada pelo Sargento Sócrates, juntamente com os Soldados Anderson e Paulo Sousa, que ao chegar no hospital mantiveram contato com Cícero Wagner Soares Celestino, 26 anos, que informou ter sofrido uma tentativa de homicídio, que teve como autor seu próprio irmão (N.S.C. de 15 anos), que após discutirem efetuou um disparo com uma arma tipo garruncha, vindo atingi-lo no peito.De pronto os policiais se deslocaram ao local do ocorrido (Sítio Coqueiro, Missão Velha), onde foi localizada a arma usada no crime.

E quando retornavam para Missão Velha, foram informados de uma denúncia via telefone, que dava a localização do acusado da tentativa de homicídio, ou seja, em uma rua do bairro Cassimiro Farias, Missão Velha.

Ao chegarem no local informado, abordaram e identificaram o menor infrator, que foi conduzido até a delegacia de Juazeiro do Norte, onde foram adotadas as medidas cabíveis por tentativa de homicídio. Já a vítima não corre risco de morte, sendo transferida para o hospital Santo Vicente em Barbalha.

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por ismael
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 19 =

Verifique também

Celso de Mello manda notificar Bolsonaro a respeito de ação no STF sobre impeachment

Ministro é relator no Supremo Tribunal Federal de mandado de segurança impetrado por grupo…