O adolescente Rafael da Silva Santos, de 14 anos, vulgo “Dentinho” foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 15h00min, no cruzamento das ruas Valdomiro de Brito com Rua Socorro Norões Mota, Bairro Triangulo junto com outro menor de 13 anos apelidado por “Potó”, sob acusação de furtos.
Após os procedimentos na 20ª DRPC, por volta das 19h30min ele foi liberado e saiu junto com sua mãe a doméstica Maria Socorro da Silva, de 42 anos e seu irmão Geovane da Silva Santos, de 20 anos, este residente na rua Lindalva Fernandes 382, bairro Horto com destino a casa onde morava com a sua genitora na rua Joaquim de Souza Meneses, 688, bairro Romeirão quando ao chegarem em frente ao estádio Romeirão foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
“Dentinho” e Maria Socorro foram alvejados na cabeça e morreram no local, enquanto que Geovane foi lesionado na perna e socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri. Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta, o garupeiro trajando camisa e short preto, sacou de um revólver e efetuou os tiros que atingiram as vítimas para em seguida fugir junto com o comparsa tomando rumo ignorado.
As viaturas de serviço fizeram diligências nas áreas adjacentes, porém os infratores não foram localizados. Os corpos de mãe e filhos foram recolhidos pela perícia forense para a realização de necropsia.
Por: Caririceara