Início Esporte KLÉBER LAVOR ESTÁ DE VOLTA AO ICASA E NEGOCIA COM O TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO

KLÉBER LAVOR ESTÁ DE VOLTA AO ICASA E NEGOCIA COM O TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO

2 Lido
0
3
1,818
#



Kleber Lavor é efetivado como gerente de futebol do Icasa e quer contar com Flávio Araújo dirigindo o time dentro de campo na Temporada 2020. A informação é do radialista Atson Rodrigo. O evento foi realizado na noite dessa sexta (6) em um hotel de Juazeiro do Norte.

Realizado pela diretoria do Icasa, o encontro reuniu diretores conselheiros, parceiros, e ex-atletas do time que foram homenageados. Um deles foi Flávio Araújo, que atuou como jogador e treinador do Verdão. Ele negocia retorno como técnico do alviverde juazeirense.

A presença do professor deixa no ar possibilidade de voltar ao clube juazeirense.

Na ocasião, França apresentou o projeto para a temporada 2020, começando pela nova sigla, Instituto Caririense das Ações Sociais Alviverdes, mudando o estatuto do clube. Outra novidade anunciada é o retorno de kleber Lavor, confirmado de forma oficial como novo gerente executivo de futebol do clube.

Kleber Lavor confirmou o interesse em repatriar o ídolo, e que pequenos detalhes estão sendo acertados para que o treinador seja anunciado de forma oficial para um projeto a longo prazo.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

47ª vaquejada de Juazeiro do Norte promete ser a maior de todos os tempos com R$ 150 Mil em premiação

A tradicional Vaquejada de Juazeiro do Norte está prestes a acontecer, e a edição deste an…