Início Cariri Juazeiro do Norte está com 15 equipes de trabalho em campo

Juazeiro do Norte está com 15 equipes de trabalho em campo

2 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte está com 15 equipes de trabalho em campo
4
47
#



Nesta terça-feira, 5, a Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte – Seinfra está com 15 equipes de trabalho

nas ruas da cidade. Passam por recuperação asfáltica, as ruas São Pedro, Tenente Raimundo Rocha, cruzamento das Avenidas Ailton Gomes e Plácido Aderaldo Castelo, além da junção da Avenida Ailton Gomes com Rua Coronel José Gonçalves Santana.

A pasta também está fazendo a limpeza e desobstrução de pontos da rede de drenagem localizados ao longo da Rua São Paulo, no Centro.

De acordo com o titular da Seinfra, José Maria Pontes, quatro novas canaletas também estão sendo executadas para facilitar o tráfego de pedestres e motoristas. As canaletas são construídas em pré-moldados de concreto e têm as águas canalizadas para o modo subterrâneo.

Além disso, a pasta está reconstruindo o muro do cemitério do Socorro, executando obra de contenção no bairro Horto, e conduzindo atividades de recomposição de calçamento.

Foto: Josimar Segundo

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…