#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

As três cidade do Crajubar chegaram, nesta semana, a marca dos 20.224 casos confirmados do novo coronavírus. Junto a estes dados, somando os casos de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha nesta quarta-feira (19), foram registrados 381 óbitos por Covid-19 nos três principais municípios do Cariri. Juazeiro do Norte apresenta redução da média móvel com relação ao quantitativo de pessoas infectadas e de óbitos em decorrência da covid-19, ao serem analisadas as duas primeiras semanas de agosto.

No Crato contabiliza queda de óbitos, mas crescimento de casos, no boletim da ultima terça(18), o município ultrapassou a marca dos 5 mil pacientes com coronavírus, e nesta quarta-feira(19) registrou 5.077 casos, onde o número de recuperados chega aos 3.650. A Secretaria de Saúde de Crato informou ainda que entre as pessoas que estão infectadas pela doença, 1.344 estão em isolamento social, 9 estão internadas em unidades hospitalares, 365 casos suspeitos estão sob investigação e totalizam-se 75 óbitos.

A grande Juazeiro do Norte apresenta redução da média móvel com relação ao quantitativo de pessoas infectadas e de óbitos em decorrência da covid-19, ao serem analisadas as duas primeiras semanas de agosto. No boletim de ontem(19), o município registrou mais dois óbitos, totalizando 253 mortes por Covid-19. O total de pacientes infectados chegou a 13.390, sendo que destes 29 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 21.916 casos descartados, 62 hospitalizados, 2.247 em isolamento domiciliar e 10.828 que já estão recuperados. 

Enquanto em Barbalha, a cidade chega a totalizar 5.774 notificações e 2.831 descartados desde o início das testagens, confirmando 1.757 casos do novo coronavírus, e tendo 1.653 pacientes que já se recuperaram. Dos confirmados, 38 estão sob isolamento domiciliar, 13 estão em tratamento hospitalar, 4 estão internados em UTI, e 53 vieram a óbito.

A média móvel evita enxergar a redução ou a elevação da covid-19 em dias isolados. No lugar de contabilizar apenas os casos registrados em um dia, o cálculo considera os dados mais recentes com os seis dias anteriores.

Imagem Ilustrativa

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 3 =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…