#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O vigilante identificado como José Carlos Xavier de Oliveira, de 53 anos foi morto a tiros por volta das 20h40min, em Juazeiro do Norte. Segundo da Polícia Militar, a vítima se encontrava na calçada da casa onde mora na rua Manoel de Barros, 59 no Frei Damião quando foi alvejados com disparos de arma de fogo morrendo no local.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que a ação criminosa foi cometida por indivíduos ocupantes de uma motocicletas de características não anotadas que figuram antes de serem identificados. A Ciops Juazeiro informou que dias atrás José Carlos já teria sido vida tentativa de homicídio.

SAIBA MAIS

A morte de José Carlos se constituiu no quarto crime de morte ocorrido neste mês de novembro em Juazeiro e o 72º do ano no município. O último crime dessa modalidade tinha acontecido na noite da quarta-feira (13), no bairro João Cabral em que foi vitima Cícero Yuri Alves Evangelista, 19 anos, tendo como suspeito um homem identificado pelo apelido de “Galeguinho dos olhos azuis” que permanece foragido.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − dois =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …