#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Choveu em pelo menos 155 das 184 cidades do Ceará entre as 7h da ultima terça-feira (4) e a manhã de ontem, quarta-feira (5), segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os maiores transtornos foram registrados em Juazeiro do Norte, no Cariri, onde o único acesso ao município de Crato ficou bloqueado e ruas ficaram alagadas.

Em Juazeiro do Norte, onde choveu 88 milímetros, um carro foi arrastado pela água em uma rua do bairro São José. A água também invadiu algumas casas na região. Na Avenida Padre Cícero, também em Juazeiro do Norte, um ônibus ficou preso em frente à sede do Departamento de Trânsito (Detran) da cidade. A avenida é o único acesso entre Juazeiro do Norte a Crato, já que o Anel Viário, em obras, está interditado.

A chuva também prejudicou o acesso de ciclistas na ciclovia da Rua Leon Sampaio. No Bairro Lagoa Seca, motoristas tentaram um caminho alternativo para chegar até a cidade vizinha Barbalha. Lá, um carro caiu dentro de um grande buraco na Rua Padre Manoel Germano.

O maior acumulado de chuva, contudo, foi no Cedro, na Região Centro-Sul, registrou no período 119 milímetros de precipitações, segundo boletim divulgado às 8h. Os dados serão atualizados no decorrer do dia.

Por: G1 / Foto: Lorena Tavares

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Burro fica suspenso em carroça com excesso de peso em Juazeiro do Norte; polícia ambiental notificou responsável

Um burro ficou suspenso em uma carroça com excesso de peso no Bairro Salesianos, em Juazei…