#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma equipe de técnicos da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte está realizando acompanhamento dos casos de Coronavírus nos abrigos de idosos do Município. Com essa finalidade, montou uma equipe de monitoramento permanente para acompanhar os casos da doença nesses estabelecimentos.

Segundo a secretária de Saúde, Glauciane Torres, são médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que passam a compor a equipe permanente de monitoramento. As testagem estão sendo realizadas diariamente e os casos detectados passam a ter o direcionamento necessário dos profissionais saúde.

O Prefeito Arnon Bezerra tem acompanhado de perto as ações, para que os cuidados sejam permanentes. Principalmente por se tratar de pessoas do grupo de risco, no que diz respeito ao Coronavírus, o que desperta a necessidade de um trabalho mais intensivo.

As testagem estão sendo realizadas nos abrigos e os casos positivos passam a ter uma atenção maior, e dependendo do quadro de sintomas, o paciente poderá ser levado ao Hospital de Campanha de Combate ao Coronavírus, a Unidade de Combate ao Covid – 19, ou mesmo, nos casos mais graves, ao Hospital Regional do Cariri (HRC), para tratamento.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove − 4 =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…