Início Policia Jovem é baleado no bairro Seminário em Crato

Jovem é baleado no bairro Seminário em Crato

2 Lido
Comentários desativados em Jovem é baleado no bairro Seminário em Crato
0
220
#



Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (4), um crime de lesão corporal por disparo de arma de fogo foi registrado na Rua Professor Amorim, nas proximidades de uma indústria de pré-moldados, no bairro Seminário, em Crato. A ocorrência chamou a atenção da Polícia Militar após a vítima dar entrada no Hospital São Camilo.

A vítima, identificada como Renan Rudson Caetano dos Santos, de 23 anos, residente no mesmo bairro, relatou que havia saído de casa para comprar cigarros em um mercantil próximo. No retorno, segundo seu relato, foi seguido por um homem em uma motocicleta preta, que efetuou três disparos, atingindo Renan duas vezes na região abdominal.

O jovem declarou não reconhecer o autor dos disparos. Ele foi socorrido por um familiar – genro de sua esposa – e levado consciente e em estado estável ao Hospital São Camilo, onde passou por cirurgia.

Enquanto isso, a Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar e identificar o suspeito. O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Jovem é socorrido após sofrer atentado a tiros em rua de Barbalha

Foto: Henrique Macêdo Um jovem de 17 anos foi levado para atendimento hospitalar após ser …