Início Policia Incêndios criminosos registrados na madrugada desta quarta-feira (25), em Caririaçu e Juazeiro do Norte

Incêndios criminosos registrados na madrugada desta quarta-feira (25), em Caririaçu e Juazeiro do Norte

4 Lido
0
0
524
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Ataques criminosos foram registrados na madrugada desta quarta-feira (25), em Caririaçu e Juazeiro do Norte. No primeiro município um estabelecimento público foi iniciado. Por volta de 00h07min, a viatura PM de serviço realizava patrulhamento ostensivo quando localizou em frente ao prédio dos Correios, 05 garrafas de coquetel molotov abandonadas dentro de uma sacola.

Na sequência, a equipe policial se deparou com um incêndio no posto de saúde no localizado na saída da cidade, sentido Sítio Miragem. No local foram encontradas mais 04 garrafas de coquetel molotov intactas. O corpo de bombeiros foi acionado e debelou o fogo. Apesar das diligências no intuito de prender os infratores, nenhum suspeito foi localizado.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 03h00min, chegou a conhecimento da CIOPS que na rua Marieta Franca 453, bairro Santo Antônio, próximo a linha férrea, um indivíduo trajando camisa preta e short escuro ateou fogo em um veículo Marca/Modelo FORD/F1000 Ano de Fabricação 1987, de cor cinza, e Placas HUU-4005 , que estava estacionado. Após cometer o ato criminoso o desconhecido correu em direção ao um veículo modelo gol de cor verde que estava no aguardo esperando para dar fuga e se evadir sentido linha férrea para o anel viário.

Uma guarnição militar foi ao local e localizou o proprietário do veículo identificado como Adriano, 42 anos, o qual foi orientado a registrar B.O na delegacia de Polícia Civil. A equipe policial após anotar as informações, realizou rondas nas imediações, porém, nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado.

Outra ocorrência:

CRATO. Na tarde de ontem, três jovens residentes no Sítio Guaribas, em Crato foram detidos por militares do Raio ao serem abordados conduzindo uma mochila contendo um cantil para compra gasolina. De princípio suspeitava-se de que os abordados iriam adquirir o combustível para cometer vandalismo, mas após levantamentos realizados pelos policiais, ficou constado que os rapazes irão buscar o produto para a moto do avô deles residente na zona rural do município e foram liberados.

Fonte: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 3 =

Verifique também

Homem com extensa ficha criminal é detido junto com adolescente pela PM em Milagres

Um homem de 32 anos que segundo a Polícia, tem uma extensa ficha criminal, foi detido na n…