Início Policia Incêndio de grandes proporções destrói fábrica em Brejo Santo

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica em Brejo Santo

2 Lido
Comentários desativados em Incêndio de grandes proporções destrói fábrica em Brejo Santo
0
200

Foto: Redes sociais

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica CB Injetados na manhã deste domingo (10), na Avenida José Amaro, bairro Renner Lucena, em Brejo Santo. O fogo foi percebido por populares que acionaram a Polícia Militar no início da tarde.

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram as primeiras a chegar e encontraram o prédio da fábrica completamente tomado pelas chamas. Em seguida, solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, que é responsável pelo atendimento na região.

Além dos bombeiros, unidades da Força Tática (FT), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) foram mobilizadas para controlar a área, organizar o trânsito e garantir a segurança de moradores e curiosos que se aglomeraram no local.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) também solicitou a presença da concessionária ENEL, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, mas até o encerramento da ocorrência a empresa não havia comparecido.

Segundo informações da técnica e da engenheira de segurança da CB Injetados, a suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. As profissionais indicaram ainda que os danos podem representar perda total do estabelecimento.

Não há registro de feridos até o momento. As causas do incêndio seguem sob investigação dos órgãos competentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Duas ocorrências em menos de 24 horas resultam em apreensão de drogas em Lavras da Mangabeira

Duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar,…