#



Na manhã de terça-feira, 25 de junho, um idoso identificado como Sebastião Germano dos Santos, de 84 anos, mais conhecido como “Sebastiaozim”, foi atropelado por um carro enquanto atravessava a Avenida Castelo Branco, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. O trágico acidente ocorreu por volta das 09:30h.

Sebastiaozim residia na Rua Rui Barbosa, no bairro Pirajá, e foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC) com suspeita de traumatismo craniano. Apesar dos esforços da equipe médica, lamentavelmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 13h desta quarta-feira, 26 de junho.

Seu corpo será sepultado em sua terra natal, Ipaumirim, onde ele deixou um legado de memórias e afeto entre amigos e familiares. Este triste incidente serve como um lembrete dos perigos nas vias públicas e da importância de todos estarem atentos à segurança, especialmente dos pedestres mais vulneráveis como os idosos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…