Início Policia Horror em Salitre: Padrasto é preso por matar e esquartejar adolescente de 13 anos

Horror em Salitre: Padrasto é preso por matar e esquartejar adolescente de 13 anos

3 Lido
Comentários desativados em Horror em Salitre: Padrasto é preso por matar e esquartejar adolescente de 13 anos
7
408
#



Na tarde desta quinta-feira, 04 de julho, um homem foi preso, e confessou ter matado sua própria enteada por meio de asfixia, esquartejado o corpo e, posteriormente, ateado fogo nos restos mortais. A vítima, Maria Raquelly da Conceição Lima, de 13 anos, estava desaparecida desde o último sábado, 29 de junho. Ela residia no Sítio Crioulos, na cidade de Salitre, onde familiares e a comunidade local realizaram intensas buscas.

O Tenente PM da Reserva, Paulo Cézar, que auxiliava nas investigações, conseguiu prender o acusado, Natanael Alves dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Natan”. Ao perceber que as suspeitas recaíam sobre ele, Natan fugiu de Salitre na manhã desta quinta-feira, mas acabou colidindo seu carro contra um caminhão. Antes de ser preso, ele ainda tentou suicidar-se cortando os pulsos. O PM conseguiu detê-lo no município de Serrolândia, PE, e o conduziu à Delegacia de Ipubi, onde foi formalizado o procedimento de prisão.

Em depoimento detalhado, Natan confessou ter matado a adolescente no mesmo sábado do desaparecimento, por meio de asfixia, na própria casa onde moravam. A mãe da vítima não estava presente no momento do crime. Após matar a enteada, ele colocou o corpo no carro e tentou ocultá-lo. Durante a conversa com o Tenente Paulo Cézar, ainda em Pernambuco, Natan indicou o local onde havia descartado o cadáver da adolescente.

Na Delegacia de Ipubi, Natan confirmou novamente que matou Maria Raquelly por asfixia, esquartejou o corpo e ateou fogo aos restos mortais. Ele negou ter estuprado a vítima e afirmou que a mãe da garota não teve envolvimento no crime.

A revolta tomou conta da população de Salitre. Moradores incendiaram o veículo de Natan e cercaram a casa da mãe da vítima, gritando “assassina” durante as diligências policiais no local para coleta de informações.

A comunidade de Salitre e os familiares de Maria Raquelly permanecem em luto, esperando por justiça diante desse crime brutal.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…