#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homem morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha dois dias após ser baleado perto de sua casa no primeiro homicídio do mês de setembro na região do Cariri e o nono deste ano naquele município. A morte do ex-presidiário Edgledson Rodrigues dos Santos, de 38 anos, que residia na Rua Airton Landim (Vila Santo Antonio), se deu no fim da manhã desta terça-feira na UTI do hospital para onde foi socorrido em estado grave após ser lesionado a tiros na nuca.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo em Barbalha e a polícia ainda não tem informações sobre a autoria delitiva. Ele foi testemunha de um homicídio no ano de 2007 em Barbalha e respondia procedimentos por tráfico de drogas. No dia 17 de março de 2011 Edgledson foi preso na sua casa, na Rua José Coelho Pereira (Bairro Bela Vista) quando a polícia cumpriu Mandado de Busca e Apreensão ali encontrando 106 gramas de cocaína e um pote de bicarbonato usado para desdobrar a droga.

Já no dia 8 de junho de 2012 ele e o seu comparsa Alex dos Santos Costa, então com 19 anos, tentaram furar uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na Avenida Leão Sampaio durante a festa de Santo Antonio. A dupla desobedeceu ao sinal de parada da moto e causou um acidente atropelando um Cabo da PM, residente em Fortaleza. Sob o banco da moto os policiais encontraram bastante drogas que eles levariam para vender no Parque da Cidade.

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 2 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …