Um homem de 33 anos morreu na noite desta segunda-feira (23) após se envolver em um acidente de trânsito na CE 060, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu nas proximidades da Vila 2000, após a Vila Padre Cícero (Palmeirinha).
Por volta das 20 horas, o vendedor cratense Marcelo Ferreira Nascimento Sousa, de 33 anos, que morava na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Muriti, em Crato, estava dirigindo uma motocicleta com a placa PNO-0G84 pela rodovia estadual quando acabou se envolvendo numa colisão com um caminhão de uma distribuidora de gás butano. Ele veio a óbito no local.
O motorista do caminhão, Francisco Emerson de Souza Silva, de 28 anos, foi conduzido pela polícia militar à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A perícia forense removeu o corpo da vítima para os procedimentos necessários.
Por: site caririceara






