
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-companheira em Juazeiro do Norte. Segundo a Patrulha Maria da Penha, Joelison Nunes de Oliveira passou horas na porta da casa da vítima, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Cabral, gritando seu nome e prometendo “dar um furo nela”.
A vítima acionou a patrulha por volta das 6h30, relatando que o homem estava no local desde as 3h da madrugada, descumprindo a ordem judicial que o proibia de se aproximar dela. Quando os agentes chegaram, ele tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante.
Joelison foi levado para a Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por descumprimento da medida protetiva, com base no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.
Agora, o caso será encaminhado à Justiça, que decidirá se o agressor permanecerá preso. Enquanto isso, a vítima segue sendo acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.
Reportagem: Jota Ribeiro / Cinegrafista: Claudio Amorim / Matéria de Texto: Júnior Moral / Edição de vídeo: Júnior Moral