Início Policia Homem é morto a tiros no bairro Vila Alta, em Crato

Homem é morto a tiros no bairro Vila Alta, em Crato

2 Lido
Comentários desativados em Homem é morto a tiros no bairro Vila Alta, em Crato
0
137

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (2), na Rua Presidente Kennedy, no bairro Vila Alta, em Crato. A vítima foi identificada como João Carlos Gonçalves de Sousa, nascido em 15 de janeiro de 1996.

De acordo com as primeiras informações, equipes da Polícia Militar foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML), que realizarão os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

Segundo consulta aos sistemas policiais, João Carlos possuía registros de procedimentos anteriores relacionados ao crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Até o momento, não há confirmação de que esses registros tenham relação com o homicídio.

As equipes policiais seguem realizando diligências para esclarecer a motivação do crime, identificar os autores e efetuar as prisões. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A ocorrência segue em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Operação Aletheia cumpre 15 mandados em Juazeiro do Norte e Barbalha; presidente da Câmara é afastado

O Ministério Público do Ceará (MPCE) deflagrou, nesta quarta-feira (2), a Operação Alethei…