#



O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta das 07 horas desta quarta-feira (10), boiando nas águas do Açude Barro Branco, no Bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte. Populares avistaram a vítima no local e acionaram o Corpo de Bombeiros que realizaram o resgate do cadáver que foi recolhido pela a Perícia Forense.

Não há informações sobre se de fato a morte foi resultado de afogamento, ou se havia sinais de violência pelo corpo. A Polícia investiga o caso.

A vítima aparenta uma idade média de 35 anos, traja apenas um short jeans e, até o fechamento dessa matéria, ninguém ainda tinha apareceu ao Núcleo de Ciências Forense regional Cariri para tentar o reconhecimento do cadáver.

Por: Caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…