Início Policia Homem é baleado no bairro Campo Alegre, na grande Juazeiro do Norte

Homem é baleado no bairro Campo Alegre, na grande Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Homem é baleado no bairro Campo Alegre, na grande Juazeiro do Norte
5
186
#



Na tarde desta terça-feira, 26 de novembro, por volta das 17h30, um homem identificado como Jonas Fernandes da Silva, de 47 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Antônio Vieira da Silva, no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.

De acordo com informações, Jonas, que é residente da mesma localidade, foi surpreendido por dois homens em um veículo de características não identificadas. Sem aviso, os suspeitos efetuaram os disparos, acertando a vítima com três tiros nas costas e um no braço direito.

Uma equipe da Força Tática foi acionada e compareceu ao local para adotar as providências iniciais. Antes de ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Jonas relatou aos policiais militares que desconhece os autores do crime, bem como os motivos da tentativa de homicídio. Ele não possui antecedentes criminais.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde de Jonas não foi divulgado até o momento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…