Início Policia Homem é autuado por posse irregular de arma após denúncia de ameaça em Mauriti

Homem é autuado por posse irregular de arma após denúncia de ameaça em Mauriti

2 Lido
Comentários desativados em Homem é autuado por posse irregular de arma após denúncia de ameaça em Mauriti
0
204

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Sítio Caldeirão, zona rural de Mauriti, envolvendo a denúncia de ameaça com arma de fogo. A informação partiu de uma mulher de 55 anos, que procurou o COPOM para relatar o caso.

Conforme o registro policial, a denunciante apontou um vizinho, de 65 anos, como autor da ameaça. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral se deslocou ao endereço indicado e ouviu as versões de ambas as partes. O homem negou ter ameaçado a vizinha e afirmou manter uma espingarda do tipo soca-soca apenas para defesa, justificando residir em local isolado.

No imóvel, os militares encontraram a arma e apreenderam também cinquenta unidades de chumbinho, duas de pólvora e uma espoleta. Tanto o suspeito quanto a denunciante foram levados à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Na unidade policial, o homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança. Sobre a suposta ameaça, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apuração. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Padre Cícero ganha vida em apresentações gratuitas durante a Romaria das Dores em Juazeiro

Quem estiver em Juazeiro do Norte durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores terá a opor…