Início Policia Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Abaiara

Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Abaiara

2 Lido
Comentários desativados em Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Abaiara
0
324
#



Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos permanece internado após dar entrada em unidade hospitalar com ferimento provocado por disparo de arma de fogo em Abaiara, na região do Cariri. O estado de saúde é estável, segundo informações médicas, sem risco de morte.

Ele foi socorrido inicialmente na Unidade Mista São Francisco, no próprio município, e em seguida transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo para avaliação e acompanhamento clínico. Conforme relato repassado à equipe policial, o fato ocorreu na Rua Joaquim Raimundo Sampaio, no Conjunto Dr. Walmir Sampaio.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, uma viatura realizava ronda por volta das 22h de sexta-feira (20) quando encontrou o homem pedindo ajuda em via pública. Ao se aproximarem, os policiais identificaram um ferimento na região abdominal compatível com disparo de arma de fogo.

A vítima informou que estava em uma residência na mesma rua quando houve um desentendimento com uma mulher. Segundo sua versão, ela teria sacado um revólver, possivelmente calibre 32, e efetuado tiros. O homem relatou ainda ter escutado outros disparos, mas afirmou não saber a origem.

Após o atendimento médico, diligências foram realizadas por equipes da Polícia Militar, com apoio da Força Tática do 32º BPM, porém ninguém foi detido até o encerramento desta apuração.

O caso será investigado por meio de inquérito policial para esclarecimento das circunstâncias e identificação de possíveis envolvidos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…