Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (7) no Sítio Olho D’água, em Nova Olinda às margens da rodovia estadual CE 292 que liga aquele município a cidade do Crato. O fato chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 08 horas através de ligação de populares para o destacamento PM local.
Uma equipe de militares compareceu ao local onde apurou que a vítima trata-se do profissional autônomo Joelson Guimarães, de 54 anos. O corpo apresentava sinais de violências, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

Próximo ao cadáver foram encontradas uma moto de placas PNM-9182, uma foice, uma sacola contendo alguns pertencentes da vítima. Joelson era natural do municipio de Itaporaí, estado do Rio de Janeiro, e atualmente residia em Juazeiro do Norte. A reportagem do Site Caririceara apurou que ultimamente ele estava passando uns dia numa chácara no Sítio Zabelê, em Nova Olinda.
A perícia forense do cariri foi acionada e fez a remoção do corpo para sede do órgão em Juazeiro do Norte a realização de necropsia. A polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o ocorrido.
Por: Caririceara






