
Na manhã desta terça-feira (30), populares avistaram por volta das 7 horas um corpo do sexo masculino boiando nas águas do açude Thomaz Osterne de Alencar, próximo ao antigo Coco Bar, no Sítio Umari, Distrito de Monte Alverne, em Crato.
A vítima foi posteriormente identificada como Edilson Benício de Sousa, de 38 anos, apelidado por “Didi de Simeão”, que residia no Bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte.
Equipes da Polícia e dos Bombeiros Militares foram notificadas do caso e prontamente se dirigiram ao local para realizar os procedimentos necessários. Após a retirada, o corpo de Edilson foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense (PEFOCE) e encaminhado a sede do órgão em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.
As circunstâncias que levaram à morte de Edilson ainda não foram esclarecidas, e as autoridades competentes estão conduzindo as investigações para determinar os detalhes do ocorrido.
Por: site caririceara