Início Cariri Homem de 37 anos morre em acidente de moto em Missão Velha-CE

Homem de 37 anos morre em acidente de moto em Missão Velha-CE

2 Lido
Comentários desativados em Homem de 37 anos morre em acidente de moto em Missão Velha-CE
4
639
#



Um motociclista, de 37 anos, morreu na noite deste domingo (01) após sofrer uma queda quando trafegava pela CE 153, que liga a sede de Missão Velha ao Distrito de Jamacaru, naquele município na noite deste domingo (01).

De acordo com o registro da ocorrência, Cícero de Figueiredo Lira, de 37 anos, o “Junho Pizeiro” como era conhecida a vítima, por volta das 20h30min seguia com destino a casa onde morava no sítio logradouro, em Missão Velha guiando uma moto Dafra de cor vermelha, modelo cinquentinha sem placa quando perdeu o equilíbrio e caiu do veiculo morrendo no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram o óbito. A polícia militar também esteve no local do acidente e solicitou a presença da pericia forense que através da equipe do rabecão recolheu o corpo, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde nessa manhã será submetido a necropsia para posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Por; caririceara

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Juaforró 2025 começa dia 18 com atrações gratuitas e espaço premium no Parque de Eventos Padre Cícero

A cidade de Juazeiro do Norte se prepara para viver mais uma edição do Juaforró, que acont…